Museu do Carro Eléctrico

No dia 16 de Junho fomos visitar o Museu do Carro Eléctrico e fazer um piquenique no Parque da Cidade do Porto.

Eu gostei de andar de carro eléctrico e de visitar o Museu porque nunca tinha feito isto. (Ana Rita)

Eu adorei entrar no campo de futebol do Parque da Cidade e também gostei de visitar o Museu. (Rute)

Gostei menos da Rute não me emprestar a bola para jogar no campo de futebol; mas mereci... (Tiago)

Eu gostei mais de comer pão com um panado. Estava excelente e eu já estava com fome! (Bruno)

Um dia, eu irei novamente ao Museu para andar de eléctrico. (Lucas)

Eu adorei brincar no Parque da Cidade porque havia um lago com pedrinhas redondas. (Susana)

Eu achei as encenações que vi no Museu muito engraçadas. (Ricardo)

Como eu não gosto de pão com queijo, dei-o aos patos; depois eles seguiram-nos. (Rafael)

Eu gostei de ver os diferentes modelos de carros eléctricos. Não sabia que antes havia carros puxados por cavalos. (Gonçalo)



Comentários

Mensagens populares