Jogo do 24


O Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia organizou uma competição do Jogo do 24 que integrou todos os níveis de ensino, desde o pré-escolar ao 3º ciclo.
Na escola EB1/JI de Gestalinho foram selecionados os três vencedores do jogo do 24 em cada ano de escolaridade e o vencedor do 4º ano foi representar a escola na Final que se realizou hoje, dia 23 de março, na escola sede do Agrupamento. Coube ao Pedro essa responsabilidade e ele regressou à escola com uma medalha ao pescoço - ficou em 3º lugar entre os finalistas das 8 escolas do 1º ciclo!
Todos ficaram muito contentes e, quando ele regressou à escola, correram ao seu encontro para o receber com abraços e vivas. São uma turma e o sucesso do Pedro é o sucesso de todos! Tanto o Lucas, que ficou em 2º lugar na final da escola, como os outros colegas da turma, estiveram a ajudá-lo a preparar-se para este dia. Demonstraram companheirismo e amizade e estão TODOS de parabéns.





                                                             Parabéns, Pedro!

Por ordem,  na fotografia: Sara (2ºA), Pedro (4ºB), Nuno (4ºA) e Lucas (4ºB).

De cada uma das duas turmas do 4º ano da escola saíram 2 participantes - os que ficaram em 1º e 2º lugar .
Depois, no dia 20 de março, toda a escola se reuniu no refeitório para assistir à final com os alunos do 4º ano. O Pedro foi o grande vencedor! E o Lucas ficou em segundo lugar. O jogo decorreu com grande camaradagem e respeito pelas regras perante o espanto de quem via estes 4 participantes a resolver as cartas com perspicácia e rapidez.
Professora Célia

Comentários

Mensagens populares