Dia da Mãe

No dia 4 de maio levamos para casa uma caixinha em forma de coração para a mãe guardar as joias. Esta foi a prenda do Dia da Mãe!


- Cada um pintou a caixa com uma cor à sua escolha;
- Podia-se escolher cor-de-rosa, amarelo e verde nuns tons muito suaves;
- Colamos uma flor na tampa com a técnica do guardanapo;
- Depois passamos cola branca em toda a superfície.

A minha mãe agradeceu e disse que a minha caixa era mais valiosa que outra que ela tinha que custou muito dinheiro. (Rute)
A minha mãe disse obrigado; nunca tinha visto uma caixa igual àquela. (Ricardo)
A minha mãe disse que nunca tinha visto uma caixa tão preciosa como esta que a filha fez. (Rita)
A minha mãe gostou muito. Ela disse que as prendas feitas por nós são melhores que as compradas. (Sofia M.)
Eu guardei a prenda para dar em junho que quando a minha mãe chega. (Tomás)
A minha mãe gostou da prenda mas disse que gostava mais do verde e do cor-de-rosa. (Lucas)
Quando dei a prenda à minha mãe, ela disse que gostou muito e ficou espantada. (Susana)
A minha mãe disse que adorou. (André Filipe)
A minha mãe disse que gostou muito da prenda e guardou lá o seu relógio. (Nuno)
A minha mãe disse que adorou e deu-me muitos beijinhos. (Clara)




Comentários

Mensagens populares