Viagem de finalistas

No dia 8 de junho fomos a Vila Nova de Cerveira na Viagem de Finalistas. Saímos da escola às 6:30h com  camisolas, bonés e crachás iguais para todos, de autocarro até à estação de comboios de Campanhã, no Porto. Depois apanhamos o comboio das 7:55h para V.N. de Cerveira. Na viagem de 2 horas, conversamos, tiramos fotografias e brincamos.
Em Cerveira participamos no pedipaper, num jogo de futebol e no jogo da corda. Perdemos em tudo mas, no pepipaper conseguimos a chave do castelo de Cerveira, no futebol jogamos sem magoar ninguém e no jogo da corda estavamos em desvantagem numérica. Mesmo assim, divertimo-nos! Também visitamos  o Aquamuseu do rio Minho: a exposição de aparelhos de pesca no rio, os aquários com várias espécies de peixes e o lontrário com a Eureka e o Einstein.
Por fim, despedimo-nos do Nuno, o guia que nos acompanhou durante todo o dia, na estação de comboios de Cerveira e voltamos para o Porto e depois para a escola onde estavam os nossos pais à espera. Eram já 22:00h!