Dia do Pai

   No último dia de aulas, os meninos e meninas da Escola Básica de Gestalinho, levaram para casa uma pequena mas perfumada lembrança para oferecer ao Pai no dia seguinte. É que o primeiro dia de férias também é o Dia do Pai. 
   Esperamos que os pais gostem do cheirinho a lilás do ambientador para usar no carro que o 1ºCiclo fez e da linda moldura que os pequeninos do Jardim de Infância também tem para oferecer. Parabéns Pais!

JI

2º ano



2ºano AEC


Quadras (2ºano)

O meu pai é amigo
ele é muito brincalhão.
Eu gosto tanto dele
do fundo do coração.    (Lara)

O meu pai é brincalhão
porque brinca comigo.
O meu pai é engraçado
porque mexe-me no umbigo.    (Mariana)

O meu pai brinca comigo,
ele é maravilhoso.
O meu pai é brincalhão,
ele é espantoso.         (Francisca)

Eu adoro o  meu pai   
O meu pai adora-me  
O meu pai é assim: 
é como eu quero para mim.     (Bianca)


4ºano






Comentários

Mensagens populares