Cinderela

   No dia 7 de dezembro, todos os alunos da Escola de Gestalinho foram ao Fórum da Maia ver o teatro/musical "Cinderela". O espetáculo foi divertido e mágico.
   
   Nós, os "críticos", deixamos aqui as nossas opiniões:

Foi o melhor espetáculo que já vi!  Lara
Gostei muito das personagens porque eram simpáticas.  Luana G.
Consegui cumprimentar o Príncipe! E gostei daquela parte em que a Fada Madrinha entrou de trotinete do meio do nada.  Martim L.
Gostei do trabalho que eles tiveram para fazer o espetáculo.  Teresa
Os atores representaram, cantaram e dançaram muito bem. Eu fiquei entusiasmada quando deram um beijo.  Leonor P.
Adorei a personagem da Cinderela!  Filipa
Dei um abraço à Cinderela!  Bianca
Parecia que o Príncipe tinha galochas e tinha um penteado esquisito.  Paulo
Eu gostei quando o Ministro caiu de costas.  Rui
As personagens eram todas muito engraçadas, principalmente o Rato.  Mariana
Gostei da parte em que o Príncipe e a Cinderela começaram a dançar.  Pedro S.
Gostei quando o Príncipe dançou com o Ministro.  Carlos
Adorei a personagem da Madrasta por causa da sua voz.  Renata
A minha parte preferida foi quando a Cinderela apareceu com o vestido branco.  Leonor M.
Eu gostei quando os ratinhos estavam a fazer o vestido da Cinderela.  Luana M.
Eu adorei a dança que os Ratos nos ensinaram.  Inês
Eu gostei da criatividade das personagens e atores.  Martim Q.
Eu gostei da voz alta, rouca e assustadora do Rei quando chamava pelo filho.  Diogo
Eu achei a Madrasta feia e idiota. Estava sempre a chatear a Cinderela. Era um horror! Estava sempre zangada com tudo!  Pedro D.
Consegui tocar no nariz do Rato. Era fofinho!  Leonor L.
Achei a Madrasta má porque tratava mal a Cinderela e chamei-lhe nomes.  Ryan

                                                                                                   (Turma GT3)









No final, tiramos uma fotografia com o elenco.





















   Queremos agradecer à Junta de Freguesia do Castêlo da Maia e à Associação de Pais das Escolas de Barca pelo transporte para vermos o teatro e pelas prendas que recebemos no fim do dia.







Comentários

Mensagens populares