Cantar as Janeiras 2018

   Como vem sendo tradição, na passada sexta-feira, dia 19 de janeiro,  os meninos e meninas da Escola de Gestalinho cantaram as Janeiras à comunidade.
   As nossas turmas apresentaram uma canção tradicional e um presépio ao vivo para terminar a época natalícia e desejar uma bom ano a todos. Os preparativos começaram logo no início de janeiro com a confeção das coroas e os ensaios. 


   
   Com a colaboração da Associação de Pais das Escolas de Barca, o canto das Janeiras foi acompanhado por acordeão e cavaquinhos do Grupo de Cavaquinhos da Escola Dramática e Musical de Milheirós, Maia, e do Grupo de Cavaquinhos do Muro, Trofa.



   A tarefa de orientar o nosso coro de pequenos grandes cantores coube à Profª. Sofia Azevedo, professora da AEC - Música.

   No final, representantes de todas as turmas ofereceram um desenho aos músicos como agradecimento pela sua presença e colaboração.
   


   Os docentes agradecem a participação e empenho de todos os que estiveram envolvidos nesta atividade e a presença de pais e familiares. 


Bom Ano 2018





Comentários

  1. Que linda tradição e que bem estiveram os nossos meninos! Parabéns à comunidade escolar, professores, auxiliares, alunos e Associação de Pais!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares