Natal, sempre Natal...
É certo que este ano letivo não começou como os anos anteriores, que o 1º período tornou habituais regras de higiene e procedimentos mais rigorosos e que o Natal não se festejou com o convívio e os abraços entre amigos de toda a escola. Mas o Natal sempre trouxe esperança. E foi assim que esta época natalícia foi vivida pelos meninos e meninas da Escola Básica de Gestalinho, com respeito pelos outros, com resiliência e com muita, muita Esperança.
Alguns dos trabalhos realizados antes do Natal e decorações dos vários espaços escolares:
Participamos no Concurso de Coroas de Natal e o trabalho realizado com a participação de todas as turmas ficou exposto na loja Continente Maia-Jardim.
Quando o Pai Natal chegou à escola de Gestalinho deixou todos muito empolgados! Porquê?
Descobre clicando em Chegada do Pai Natal
Infelizmente, os alunos do 3º ano ficaram em isolamento profilático a partir do dia 17 de dezembro e não receberam a visita nem as prendas do Pai Natal no último dia de aulas. Mas este é um tempo de magia e o velhinho de barbas brancas deixou-lhes uma mensagem de vídeo e a promessa de que voltaria no Dia de Reis.
E assim foi. No Dia de Reis, o Pai Natal fez uma visita especial aos meninos e meninas do 3º ano que ficaram felicíssimos (e ainda bem que as fotografias não têm som, ah ah ah!).
Obrigado, Pai Natal!
Comentários
Enviar um comentário