Dia da Mãe

Na semana passada fizemos uma prenda para celebrar o Dia da Mãe. Decorámos um cesto para o pão com tintas de relevo. Alguns tiveram dificuldade em usar as tintas e a professora ia tendo um "ataque de coração". Desenhámos a letra inicial do nome da mãe, corações, flores e estrelas. Mas, quando chegou a hora de fazer os laços no cestinho...ups! Mas houve interajuda, alguns colegas tiveram o prazer de ajudar os outros. Por fim, colocámos as nossas prendas num saquinho também decorado com ternura e amor.

Na aula de Música aprendemos uma canção para cantar no Dia da Mãe. Vamos partilhar o refrão:

Hoje eu digo a toda a gente
Que és o melhor que o mundo tem
Quando me abraças sou feliz
Porque me amas e eu te amo, Querida Mãe!



Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa, gostei de todas as prendas.
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Foi uma prenda com muito carinho para todas as
    mães dos alunos(as) da turma

    Sofia Moreira

    ResponderEliminar
  3. Olá Célia! Parabéns pelo blog! Está lindo, muito interessante e com lindas sugestões! Já estou a seguir:) beijinhos, Joana Neves
    (colega de mestrado=^.^=)

    ResponderEliminar
  4. É sempre uma alegria, e fico comovida com os trabalhos tão bonitos e imaginativos que o Nuno me oferece! O cesto do pão já está a uso, mas aquela prenda que anda pertinho do coração e que gosto tanto, é o alfinete da flor, claro que a Profª Célia está de parabéns também :)!

    Já agora, convido a visitar o meu blog Consultório de Moda http://consultoriodemoda.blogs.sapo.pt , pois coloquei o link do Barquinhas.

    Bjs

    Olga

    ResponderEliminar
  5. Eu da minha parte, gostei imenso da minha prenda e dou os meus sinceros parabéns à professora Célia pelas ideias fantásticas que tem e também por esta ideia do blog. O lucas gostou muito. Parabens a todos os meninos e meninas do 3º B

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares