Street Basket 2011

 Hoje, depois do recreio, fomos participar numa actividade organizada pela Juventude Barcarense: o Street Basket. Eis os nossos comentários:


"Eu gostei de participar e também de jogar com os meus colegas." (Bruno)

"Eu gostei de encestar. Consegui fazer 4 cestos!" (Lucas)

"Eu gostei de sair da escola e jogar basquetebol" (Susana)

"Eu tentei fazer um jogo contra o Tiago mas empatámos. Quando acabou, pedi logo a desforra." (Rafael)

"Eu gostei de contribuir para esta actividade porque é divertido participar."(André Filipe)

"Eu gostei muito de participar com os meus colegas no Street Basket. O meu par era o Tomás. E fui eu que marquei mais cestos." (Nuno)

"Eu gostei de participar nesta actividade; gostei de marcar dois cestos; e queria ficar lá a jogar." (Clara)

"Eu gostei de jogar e de marcar cestos. Eu marquei 3 vezes. Foi muito divertido." (Sofia Moreira)

Comentários

Mensagens populares