Mensagem 2012/2013

Começou mais um ano letivo e os alunos do 4ºB da escola de Gestalinho, em Barca, frequentam agora o 5º ano de escolaridade e começaram uma nova etapa das suas vidas. Os alunos (os pais e avós, também!) deixaram muitas saudades mas espero que continuem a seguir este projeto que ajudaram a criar.
Para mim, este ano também trouxe mudanças. Continuo a trabalhar em Barca, mas na Escola de Santa Cruz, com uma turma de 3º e 4º ano. Serão os meninos e meninas de Santa Cruz que continuarão a fazer crescer "obarquinhas.blogspot.com". Mudamos o visual do blogue mas mantemos o seu conteúdo para que uns recordem o que fizeram e outros se inspirem para fazer coisas novas.
Beijinhos

Comentários

  1. Querida Professora Célia,

    Que saudades todos teremos desta professora especial
    Que ensinou nossos pequeninos de forma amorosa e profissional
    Para sempre serão guardados estes tempos que já lá vão
    E para mim e meus filhotes ficará no nosso coração!

    obrigada pela sua dedicação e carinho, todos desejamos-lhe felicidades e que continue a ensinar desse jeito tão especial!
    Bjs Olga / Miguel / Nuno / Jorge

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lá vem a lágrima espreitar :)
      Vocês também me ensinaram muito e ficarão para sempre no meu coração. Bjs Célia

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares