Cinema - Quico, o pequeno herói

    Hoje, dia 14 de dezembro, de manhã, todos os alunos da Escola de Santa Cruz foram ao Cineteatro Venepor juntamente com a Escola de Gestalinho e o Jardim de Infância da Campa do Preto. Vimos o filme "Quico, o pequeno  herói" sobre um menino que adorava basebol e viveu uma grande aventura para ajudar o pai e conhecer o seu jogador favorito, o Babe Ruth. A acompanhá-lo nesta aventura estava a bola Choné e o taco Minhoca. Aprendemos que nunca devemos desistir dos nossos sonhos!




























    À tarde, tivemos mais surpresas! O Pai Natal chegou-nos através da Associação de Pais das Escolas de Barca e deixou-nos o lanche e um presente.


     E como o Natal é uma festa de família, cada um de nós levou para casa um enfeite para a árvore de Natal feito na escola. Os meninos e meninas do Jardim de Infância e do 2ºano fizeram um sininho a partir das garrafas de iogurtes líquidos que trazem para o lanche e os alunos do 3º e 4º ano elaboraram um floco de neve feito de massinhas.

 




        O floco de neve foi para casa bem acondicionado numa bonita caixinha que decoramos com recortes de papel de embrulho e celofane.




             
                           E o sininho foi guardado num saco muito natalício!



O dia ainda chegou para fazer alguns desenhos sobre o filme!




Comentários

Mensagens populares